Publicidade

Conhecidos -e premiados- por revitalizar construções antigas, o estúdio de arquitetura inglês AR Design recebeu um desafio: transformar um estábulo em um pequeno vilarejo de Headbourne Worthy, em Winchester, em uma casa sofisticada. O resultado? O espaço que antes era a casa de um dos mais famosos cavalos de corrida do país se tornou uma casa de três quartos pronta para receber qualquer família.

Com design minimalista e rústico na medida certa, a casa mistura paredes lisas a elementos originais do estábulo, como portas de madeira, grades de ferro e paredes de tijolo. Outros elementos, como os bebedouros dos cavalos, viraram pequenas mesas de centro e apoio das pias, enquanto as ferraduras, mega antigas, suportes de panos e panelas. Chiqueria pura!

[galeria]1183171[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter