Publicidade
Os 15 segundos de fama de Andy Warhol agora viraram mais
Os 15 segundos de fama de Andy Warhol agora viraram mais || Créditos: Reprodução
Os 15 segundos de fama de Andy Warhol agora viraram mais || Créditos: Reprodução

Uma novidade promete nos deixar com o olho ainda mais grudado na tela do smartphone. O Instagram anunciou há pouco em seu blog que a partir da versão 7.19 do aplicativo, já disponível para download na AppStore, será permitido aos usuários o upload de vídeos com até 60 segundos de duração. De acordo com o post no blog, nos últimos 6 meses o tempo que os usuários passaram vendo vídeos dentro da rede social ultrapassou os 40% do tempo total dedicado ao aplicativo. Outra novidade é que o Instagram vai trazer também um editor de vídeos.
Embora a novidade tenha sido anunciada e liberada hoje, esta não estará disponível para todos os usuários de imediato. Ao longo dos próximos meses, a funcionalidade deve aparecer gradativamente na tela dos smartphones.

Play para o vídeo do Instagram que conta a novidade.

*

No início deste mês o Instagram anunciou que deixará de exibir o conteúdo em ordem cronológica dentro do aplicativo. Bastou isso para que os usuários enchessem a timeline nessa segunda-feira com publicações pedindo que os seguidores ativassem a função de notificação quando uma nova publicação fosse postada. O Instagram em seu perfil do Twitter comunicou que está atento às manifestações e nenhuma grande mudança será feita nos próximos dias. Lá fora, o cantor John Mayer também entrou na polêmica publicando em seu perfil um manifesto contra a mudança. Pano pra manga.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter