Publicidade
Felipe Hirsch traz para São Paulo a polêmica “Puzzle”, a partir desta quinta, no Sesc Pinheiros

Depois da estreia na Frankfurt Buchmesse 2013, o premiado diretor de teatro Felipe Hirsch traz para São Paulo, “Puzzle”. A peça é formada pela compilação de textos escritos por autores brasileiros  que fazem uma análise política e social do país. O projeto é dividido em três partes e será encenado no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros.

A primeira parte do projeto começa nesta quinta-feira. Com mais de duas horas, os textos de Dalton Trevisan, Bernardo Carvalho, André Sant’Anna, Nelson de Oliveira e Jorge Mautner retratam as manifestações populares e o poder das redes sociais.

Já no dia 8 de novembro, sexta-feira, a segunda parte critica a sociedade paulistana e seu estilo de vida com relatos de Dalton Trevisan e André Santana. No sábado, o último trecho da peça mostra o caos contemporâneo com textos de Verônica Stigger, Rodrigo Lacerda e Amilcar Bettega.

“Puzzle” fica em cartaz de quinta a sábado e em cada dia será encenado um ato. Aos domingos a peça é apresentada na íntegra.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter