Publicidade
Depois de 11 anos fora do ar, “Friends” ainda mobiliza milhares de fãs ao redor do mundo || Créditos: Reprodução
Depois de 11 anos fora do ar, “Friends” ainda mobiliza fãs ao redor do mundo || Créditos: Reprodução

Notícia boa para os fãs de “Friends”, e que vão estar em Londres entre os dias 16 e 20 de setembro. Para comemorar o fato de que foi a única emissora inglesa a transmitir o seriado, a Comedy Central criará pela primeira vez um festival todinho dedicado a Ross, Monica, Phoebe, Rachel, Joey e Chandler. Além de exibir uma maratona dos episódios, a “FriendsFest” ainda vai contar com uma réplica do apartamento de Monica Geller, um espaço com jogo de pembolim – os preferidos de Joey e Chandler -, um salão de beleza para garantir um visual parecido com o de Rachel, personagem de Jennifer Aniston, e uma réplica da tradicional cafeteria Central Perk, com direito ao famoso sofá da série.

O primeiro lote de ingressos esgotou na primeira hora, mas a emissora garantiu que novos ingressos serão colocados à venda até o fim do mês. Por aqui, a gente fica na torcida para que esse evento chegue ao Brasil. Já pensou?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter