Publicidade
Guilherme Neumann e Lara Alcantara trabalham juntos há 10 anos, participando de diversas exposições, individuais e coletivas, e, desde 2012, desenvolvem a Toco-Oco. Produzidos com diversos materiais como madeira, resina, tecido, cerâmica e cera.
Guilherme Neumann e Lara Alcantara trabalham juntos há 10 anos, participando de diversas exposições, individuais e coletivas, e desde 2012 desenvolvem a Toco-Oco, peças produzidas com diversos materiais como madeira, resina, tecido, cerâmica e cera

Pinheiros é considerado por muitos o destino mais artsy de São Paulo e a partir do dia 25 (até 8 de outubro) o bairro será palco do Nu Festival, evento de arte pública que tem curadoria e realização do Instagrafite. Ao todo serão nove artistas da nova geração com técnicas diferentes, provando que a arte de rua vai além do grafite. Eles vão produzir obras gigantes que ficarão de legado para a cidade e nos fins de semana rolam workshops e talks gratuitos sobre arte.

O Nu Festival vai discutir o tema “Reimagine a Cidade”, que além de nortear as obras espalhadas por Pinheiros será foco das palestras e workshops. Essas atividades se dividem em quatro blocos, baseados nos novos movimentos da arte pública. São eles o design a serviço da cidade, que escuta suas necessidades e devolve uma arte utilitária e planejada, os diálogos que permeiam as ruas e refletem propósitos, causas e questionamentos atuais, a cidade como playground e plataforma de experimentação e a interatividade – cada vez mais presente nos espaços urbanos através da dupla tecnologia + arte. Em tempo: as vagas são limitadas e as inscrições começam nesta quinta-feira pelo site www.nufestival.com.br. Agende-se! Abaixo, o que podemos esperar deste festival de rua!

[galeria]4504798[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter