Publicidade
Verena Smit

Foi a brincadeira entre palavras que fez com que o perfil da fotógrafa brasileira Verena Smit fosse selecionado pelo Instagram neste mês. Em uma das fotos, onde se lê “gostaria de se casar comigo?”, vê-se o “casar” riscado e, no lugar, escrito “assustar”, em inglês. “Eu acho que essa série das palavras escritas e rabiscadas é muito simples e as pessoas se identificam com isso. Uma forma de dizer as duas coisas. Uma leveza e uma agressividade. A sinceridade em forma de ironia”, disse.

Verena teve seu perfil selecionado como “Suggested User” e direito a uma entrevista no blog do Instagram. Por mês, 200 perfis são selecionados nessa categoria. Vem ver um pouquinho do trabalho dela aqui embaixo.

[galeria]1345281[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter