Publicidade
Meninos normais
Meninos normais

Antes da beatlemania invadir o mundo, nos anos 60, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr eram simples rapazes normais querendo desfrutar a fama recém-alcançada. Era a calma que eles ainda tinham antes da tempestade de fãs e gritinhos que se seguiriam durante os próximos anos. Brian Epstein, o empresário da banda na época, resolveu levar os meninos em abril de 1963, logo após o lançamento do álbum “Please Please Me”, para dar uma merecida volta em Tenerife, uma ilha na Espanha.

As férias foram umas das últimas vezes que os Beatles viveram como pessoas “comuns”. Lennon, sempre rebelde, foi o único que não se juntou ao grupo, preferindo passear pela Espanha separado. McCartney, Harrison e Starr foram acompanhados de Astrid Kirchherr, namorada do ex-baixista Stuart Sutcliffe, que morreu um ano antes. Foi ela quem tirou as polaroides descontraídas e raríssimas que agora vão a leilão em Dallas pela casa Heritage Auctions, no dia 5 de dezembro. “Elas são uma adorável cápsula do tempo de um momento de silêncio, pouco antes da explosão da mais intensa fama que o mundo já presenciou”, disse Eric Bradley, o leiloeiro. Ele espera que o pacote seja arrematado por 6 mil libras (R$ 24 mil). Ou mais… Quer dar seu lance? Clique aqui.

[galeria]1843431[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter