Publicidade
Clique do fotógrafo americano Joseph Szabo do show do The Rolling Stones em 17 de junho de 1978, no JFK Stadium, na Filadélfia || Créditos: Divulgação / Artbook
Clique do fotógrafo Joseph Szabo do show dos Rolling Stones em 1978 || Créditos: Divulgação / Artbook

No dia 17 de junho de 1978, dois estudantes da Malverne High School, em Long Island, Nova York, procuraram seu professor da época, o fotógrafo americano Joseph Szabo, para fazer um desafio. Em troca de uma carona para o JFK Stadium, na Filadélfia, eles levariam o professor para seu primeiro show de rock na vida: o dos Rolling Stones, com 90 mil jovens delirando com os rebolados de Mick Jagger e sua trupe. Dito e feito!

Mas em vez de focar suas lentes no palco, o professor, que era acostumado a fotografar seus alunos, resolveu voltar suas lentes para o público. O resultado? Beijos, gritos, looks e o rock n’roll que rolava na década de 70 foram registrados por Szabo em cliques inesquecíveis, que transmitem completamente o mood da época. Moral da história: o material virou agora o livro “Rolling Stones Fans”, da editora Artbook (US$ 39,95). Siga a galeria!

[galeria]2750101[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter