Publicidade

Em tempos da Semana de Moda de Paris, que acontece no fim de outubro, a Fundação Louis Vuitton, projeto cultural do grupo LVMH, está finalmente prestes a abrir as portas. Na última semana, o arquiteto e designer Frank Gehry recebeu com exclusividade a revista “Architectural Digest”, que pode conferir de perto a faraônica estrutura de vidro e todo seu interior.

Com o conceito de “um prédio dentro de outro”, a construção principal, apelidada de “The Verrière”, tem nada menos que 11 diferentes galerias espalhadas em seu espaço -todas apelidadas de “The Iceberg”, por seus interiores completamente brancos. Segundo anúncio de Bernard Arnault, presidente e diretor-executivo do grupo, o espaço terá sua estreia no dia 27 de outubro, trazendo galerias abertas com a coleção de arte do grupo LVMH e uma nova mostra que apresenta o processo de construção do prédio, passo a passo. Chiqueria.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter