Publicidade
A Fusion GIGs vai ferver o subsolo do Centro Cultural São Paulo com instalações ambiciosas
A Fusion GIGs vai ferver o subsolo do Centro Cultural São Paulo com instalações ambiciosas || Créditos: Divulgação
A Fusion GIGs vai ferver o subsolo do Centro Cultural São Paulo com instalações ambiciosas || Créditos: Divulgação

Fusion Energy Drink está armando uma festa inesquecível para esta sexta-feira em São Paulo: a Fusion GIGs, que vai ferver o subsolo do Centro Cultural São Paulo com instalações ambiciosas e ‘mash ups’ completos de arte, música e tecnologia.

Produzido pela agência Haute, o agito é inspirado em novos festivais pelo mundo, como o Panorama NYC Music Festival – dos mesmos criadores do Coachella – e o Day for Night, em Houston, e promete múltiplas experiências com intervenções artísticas, sets de DJs que vão do house, deep-house e tech-house ao EDM e vertentes, além de inusitadas performances no decorrer da noite. Além da fusão entre arte, música e tecnologia, drinks criados especialmente para a noite prometem: versões que trazem Fusion com vodca, banana, suco de limão, a combinação do energético com gin, bitter e laranja ou com whisky, cereja e amêndoas.

Glamurama, que não perde um fervo, vai dar pivô por lá! Os ingressos estão disponíveis para venda no site Ingresse. Corre!

Fusion GIGs
Quando: 26 de maio, sexta-feira, às 23h
Onde: Viaduto Beneficência Portuguesa | Paraíso
Ingressos: www.ingresse.com.br, por R$150*

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter