Publicidade
DJs Carol Rios, Milton Chuquer e Buga criaram playlists para celebrar o #AmorQueConta com Chandon || Créditos: Paulos Freitas: Divulgação

Contagem regressiva para o Dia dos Namorados, glamurette! E a Chandon, que ama celebrar o amor, vai prolongar as comemorações pela data: por todo o país, do dia 09 a 12 de junho, os casais que pedirem uma Chandon Rosé 750ml para brindar, ganharão de presente uma minicaixa de som com conectividade via bluetooth e à prova d’água. Para o presente ficar ainda mais especial, a Chandon convidou alguns dos melhores DJs para criarem playlists no Spotify inspiradas pelo #AmorQueConta. Glamurama entrega três delas. Play já!

Carol Rios

“Nessa playlist reuni aquelas músicas que armam um gatilho sabe? Evocam os diferentes tipos de amor vividos até aqui. Coração dá aquela acelerada e a gente percebe toda uma trajetória. São músicas de todos anos, de vários estilos e de gigante significado. Uma síntese de todos os amores.”

Milton Chuquer

“Fiz uma seleção basicamente em cima de Soulful House, com muitos vocais e instrumentação mais orgânica, na sua maioria são músicas que além de dançantes, emocionam de uma forma ou de outra, e quase que sempre tendo o amor como tema ou abordando o amor de alguma forma.”

Buga

“Pra mim música é vida, é a expressão do amor no dia a dia, no dia do nascimento, no dia do casamento, de dia e de noite…todos os dias. Pode celebrar uma paixão, pode marcar um momento pro resto da vida, pode trazer lembranças da infância, pode ficar na cabeça por horas, dias ou a vida inteira.”

Curtiu? Então acesse o perfil #amorqueconta no Spotify! Para conferir os restaurantes participantes é só acessar: www.amorchandon.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter