Publicidade
Pablo Morais lança nesta sexta-feira a música “Caneta” || Créditos: Marcelo Boldrini / Divulgação
Pablo Morais lança nesta sexta-feira a música “Caneta” || Créditos: Marcelo Boldrini / Divulgação

Depois do sucesso da música e do vídeo “Eu tô Afim” ao lado da atriz Nanda Costa, o ator e cantor Pablo Morais lança nesta sexta-feira “Caneta” pela gravadora Universal Music. O moço também é o autor da música. “Componho desde cedo. Aos 17 anos comecei a escrever música. Amo cantar”, contou ao Glamurama. Ele – que se despediu do elenco da novela “Malhação Viva a diferença” –  já está escalado para novela “Segundo Sol”, próxima trama das nove na Rede Globo.

“Caneta” conta com a arte gráfica de Marina Noveli || Créditos: Divulgação

A novidade faz parte do EP batizado “Treta”, que conta com seis músicas lançadas oficialmente uma por mês – “Caneta”, por exemplo, é a terceira neste esquema. A canção acompanha um vídeo dirigido por Gui Scarpari que foi gravado num antigo manicômio e conta com presença dos atores Marcos Breda e Mauricio Pitanga. “A música é um desabafo sobre o cotidiano, que esta sempre nos colocando entre o sonho e a sobrevivência. É uma poesia sobre o ser descartável. Eu sou um goiano sonhando acordado no Rio de Janeiro. Vim pro Rio aos 15 anos e fui recebido com muito carinho, aqui me sinto em casa. Moro em São Conrado e vou sempre na Rocinha.” diz Pablo. Curioso? Só apertar o play…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter