Publicidade
Hendrick’s e o pepino: muito amor || Créditos: Divulgação

Por se tratar do único gin infusionado genuinamente com pepinos e rosas, a Hendrick’s Gin criou um dia mundial para celebrar o mais importante fruto de seus drinks. As comemorações do Dia Mundial do Pepino começam em abril e seguirão até o mês de junho com ações de cultivo e cuidados com a planta tanto no mundo real quanto no virtual.

Nos meses iniciais, mudas de pepinos serão distribuídas para bartenders e apaixonados por gin. A ideia é cultivar o fruto em casa para ser degustado em junho, durante a comemoração oficial. Para que a planta sobreviva, a Hendric’s criou uma série de dicas inusitadas, como tocar música para o pepino crescer e colocá-lo para passar a noite em sacos de dormir. Tudo no maior bom humor!

Quem entrar na brincadeira também poderá criar um fruto virtual no link m.me/CucumberAdoptionService. Através do Facebook Messenger, a Hendrick’s criou um “pepino de estimação digital” como os joguinhos japoneses dos anos 90, com um toque de horticultura. Durante três meses é possível plantar e cultivar um pepino.

Os jardineiros virtuais poderão usar métodos semelhantes para aumentar o crescimento, como por exemplo recitar Shakespeare ou fazer cócegas com uma pena, para ver como eles respondem. Durante todo o período o computador irá enviar fotos e vídeos das plantas para seus proprietários.

Para fechar com chave de ouro, os bartenders convidados irão preparar uma receita inusitada com o pepino cultivado nos mais diversos bares e restaurantes de São Paulo. Participam da ação o Guilhotina, Guarita Bar, Mani, Drosophila, G&T, DOT (Hotel Sheraton), Admirals Place, Modi e Lambe Lambe, Naka, Peppino Bar, The Juniper 44º, Viena Delish, Só Shots Gin Club.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter