Publicidade
Os Beatles em sua primeira apresentação no “The Ed Sullivan Show”
Os Beatles em sua primeira apresentação no “The Ed Sullivan Show”

Para comemorar o 50º aniversário da primeira visita dos Beatles aos EUA e a estreia histórica da banda no programa “The Ed Sullivan Show”, uma nova coleção de 13 álbuns – de “Meet The Beatles” (1964) até “Hey Jude” (1970) – será lançada em 21 de janeiro pela Apple Corps Ltd. em parceria com a  Capitol Records. A coletânea masterizada vai incluir um livreto de 64 páginas com fotos dos Beatles e a arte promocional da época, além de um ensaio inédito do autor e diretor de televisão americano Bill Flanagan com os garotos de Liverpool. Todos os álbuns, incluindo as trilhas dos filmes “A Hard Day’s Night” e “Help!” fazem suas estreias digitais neste lançamento, assim como os álbuns “Rubber Soul” e “Revolver”.

No dia 7 de fevereiro de 1964, os Beatles chegaram ao aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, saudados por gritos das mais de 3 mil fãs que desmaiavam e corriam para ter um vislumbre de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr quando eles deram seus primeiros passos em solo americano. Duas noites depois, em 9 de fevereiro, mais de 74 milhões de espectadores nos EUA e mais outros milhões no Canadá sintonizaram o canal CBS para assistir à estreia dos Beatles na televisão americana no “The Ed Sullivan Show”. Esse era o começo da invasão britânica na América. No dia 22 de fevereiro, os Beatles regressaram para a Inglaterra em triunfo, e e foram recebidos no aeroporto de Heathrow, em Londres, por cerca de 10 mil fãs.

* A coletânea está disponível para pré-venda digitail exclusivamente no iTunes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter