Publicidade
Cena de “Homem Irracional”, de Woody Allen || Créditos: Reprodução

O Woody Allen é um dos raros diretores que entrega praticamente todo ano um filme novo. É um mérito que deve ser mais do que reconhecido. Neste ano, ele lançou o “Homem Irracional”, que é quase uma crônica. Durante toda história você sente que a trama perde a importância frente aos diálogos irônicos dos personagens. As falas afiadas do roteiro ganham outro tom com citações filosóficas de Kant e Sartre.

O ator Joaquin Phoenix assume o papel de protagonista fazendo um professor de filosofia deprimido que se muda para uma cidade pequena onde começará a dar aulas na universidade local. Cheio de pessimismo, o sujeito acaba seduzindo professoras e alunas da instituição. Entre elas, a linda Emma Stone, a musa da vez do diretor, que alias já confirmou participação em seu próximo filme, batizado “Magia ao Luar”. O tom do filme muda quando acontece uma morte. Adiciona-se então, um clima de suspense ao filme, mas, claro…  sem abandonar a sagacidade do humor de Woody Allen, que é o que se espera do diretor. (Por Victor Martinez)

Play para o trailer de “Homem Irracional”!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter