Publicidade
Além de megafones, as estruturas também servem como instalação de arte e área de descanso
Além de megafones, as estruturas também servem como instalação de arte e área de descanso || Créditos: Tõnu Tunnel
Além de megafones, as estruturas também servem como instalação de arte e área de descanso || Créditos: Tõnu Tunnel

Uma floresta da Estônia, no Leste Europeu, ganhou uma instalação no mínimo curiosa: três megafones gigantescos de madeira. Criados pelos alunos de arquitetura da Academia de Artes da Estônia, as instalações têm como objetivo amplificar os sons da natureza, além, é claro, de funcionar como área de descanso. Segundo Hannes Praks, supervisor do departamento de Arquitetura do Instituto, as peças foram instaladas em três direções diferentes para criar um efeito surround. A madeira usada pelo grupo é resultado de desmanches e móveis abandonados. A maior parte da instalação foi construída na cidade de Tallinn no fim de agosto e enviada para Võrumaa, próximo à fronteira com a Letónia.

[galeria]3401221[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter