Publicidade
Uma das cenas do clipe “Time”, de Pheel Balliana || Créditos: Divulgação
Uma das cenas do clipe “Time”, de Pheel Balliana || Créditos: Divulgação

O nome do italiano Pheel Balliana pode soar estraho no primeiro momento, mas é melhor apurar os ouvidos duplamente, porque além da sonoridade do nome do cantor italiano radicado no Brasil, quem estiver a fim de música boa, vai adorar o som criado pelo rapaz – que acaba de lançar um novo hit, batizado “Time”. O clipe foi todo gravado em Paris, no ateliê do artista Pimax.”Queria escrever algo sobre o paradigma do tempo e o dinheiro…O tempo é a única coisa que não podemos comprar. O amor também, não podemos, mas se tiver amor, você ainda precisa de tempo para vivê-lo”, entrega Pheel, que nasceu na Itália mas já viveu e trabalhou em Cuba, França, Estados Unidos e atualmente no Brasil, onde assume residência em Natal.

Pheel se acusa de ter a sonoridade do “sul do mundo”, escrevendo canções orgânicas e cheias de sentido que misturam influências do latino (rumba, bolero) e também do reggae, R&B e Ska, cantando em inglês, francês, português, italiano e espanhol. Suas influências estéticas passeiam por nomes como Harry Belafonte, Tim Burton e o trabalho dos fotógrafos franceses Pierre & Gilles. Ficou curioso para ouvir o som do rapaz? Então é só apertar o play…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter