Publicidade
Uma das cenas do clipe “Time”, de Pheel Balliana || Créditos: Divulgação
Uma das cenas do clipe “Time”, de Pheel Balliana || Créditos: Divulgação

O nome do italiano Pheel Balliana pode soar estraho no primeiro momento, mas é melhor apurar os ouvidos duplamente, porque além da sonoridade do nome do cantor italiano radicado no Brasil, quem estiver a fim de música boa, vai adorar o som criado pelo rapaz – que acaba de lançar um novo hit, batizado “Time”. O clipe foi todo gravado em Paris, no ateliê do artista Pimax.”Queria escrever algo sobre o paradigma do tempo e o dinheiro…O tempo é a única coisa que não podemos comprar. O amor também, não podemos, mas se tiver amor, você ainda precisa de tempo para vivê-lo”, entrega Pheel, que nasceu na Itália mas já viveu e trabalhou em Cuba, França, Estados Unidos e atualmente no Brasil, onde assume residência em Natal.

Pheel se acusa de ter a sonoridade do “sul do mundo”, escrevendo canções orgânicas e cheias de sentido que misturam influências do latino (rumba, bolero) e também do reggae, R&B e Ska, cantando em inglês, francês, português, italiano e espanhol. Suas influências estéticas passeiam por nomes como Harry Belafonte, Tim Burton e o trabalho dos fotógrafos franceses Pierre & Gilles. Ficou curioso para ouvir o som do rapaz? Então é só apertar o play…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter