Publicidade
544933241MB00019_Tidal_Laun
544933241MB00019_Tidal_Laun
Usher, Rihanna, Nicki Minaj, Madonna, Kanye West e Jay-Z || Crédito: Getty Images

Lembra que contamos aqui que Jay-Z havia comprado uma empresa sueca de streaming? Pois ele foi lançado nesta semana. O TIDAL promete ser o maior competidor do Spotify, com a diferença de ser comandada pelos próprios artistas.

O evento oficial de lançamento rolou em Nova York na última segunda-feira e contou com a presença de alguns dos “donos” como Jay-Z, Beyoncé, Calvin Harris, Daft Punk, Jack White, Kanye West, Rihanna e Madonna.

De acordo com o Financial Times, a repaginada dada por Jay-Z ao serviço visa dar aos artistas o dobro da quantidade de lucro e poder de comando. O diferencial, dos outros serviços, é que os artistas poderão criar playlists próprias e produzir conteúdo exclusivo para a plataforma.

Quanto ao preço… Aqui no Brasil o serviço custará entre R$ 30 e R$ 60, um pouco mais caro em relação ao valor cobrado pelo Spotify. Xi… será que vai dar samba?

Assista ao vídeo de lançamento abaixo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter