Publicidade
Justin Timberlake, ganhador do prêmio durante o Teen Choice Awards 2016 || Créditos: Getty Images

Durante a cerimônia do Teen Choice Awards 2016, que rolou na noite desse domingo no The Forum, em Los Angeles, Justin Timberlake recebeu o primeiro Decade Award da premiação. Durante o discurso, Timberlake, de 35 anos, homenageou Muhammad Ali. “Ele lutou no ringue, mas lutou também pela paz. E se tornou o campeão dos pesos pesados do mundo, porque, como todos sabemos, ele poderia flutuar como uma borboleta e picar como uma abelha”, disse, incentivando os jovens a fazer o bem.

O cantor de “SexyBack” disse também que espera que seu filho de um ano, Silas, assista no futuro ao pai recebendo o prêmio que reconhece sua evolução como artista nos últimos 10 anos, e acrescentou para o público: “Saia, faça o impossível, vá adiante e se torne uma geração ainda melhor”. Justin já ganhou 23 prêmios no Teen Choice Awards durante sua carreira – confira o vídeo.

Jessica Alba, com macacão de alfaiataria David Koma, subiu ao palco acompanhada de adolescentes para prestar homenagem aos muitos americanos cujas vidas foram afetadas pela violência armada no país, como no massacre da boate em Orlando.

Entre os grandes ganhadores da noite estão também o longa de ação “Deadpool”, Jennifer Lawrence como melhor atriz em filme de ficção científica em “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” e melhor atriz de drama em “Joy: O Nome do Sucesso”. Leonardo DiCaprio faturou como melhor ator dramático em “O Regresso” e Chloë Grace Moretz como atriz de comédia em “Vizinhos 2”.

Abaixo, confira cliques e os ganhadores da noite.

[galeria]4369062[/galeria]

Filme de ação e aventura
“Deadpool”

Melhor ator em filme de ação e aventura
Dylan O’Brien, “Maze Runner: Prova de Fogo”

Melhor atriz em filme de ação e aventura
Shailene Woodley, “A Série Divergente: Convergente”

Melhor filme de ficção científica
Capitão América: Guerra Civil

Melhor ator em filme de ficção científica
Chris Evans, “Capitão América: Guerra Civil”

Melhor atriz em filme de ficção científica
Jennifer Lawrence, “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”

Melhor filme de drama
“Milagres do Paraíso”

Melhor ator em filme de drama
Leonardo DiCaprio, “O Regresso”

Melhor atriz em filme de drama
Jennifer Lawrence, “Joy: O Nome do Sucesso”

Melhor filme de comédia
Ride Along 2

Melhor ator em filme de comédia
Zac Efron, “Vizinhos 2”

Melhor atriz em filme de comédia
Chloë Grace Moretz,  “Vizinhos 2”

Melhor Vilão de Filme
Adam Driver, “Star Wars: O Despertar da Força”

Melhor ladrão (a) de cena
Jena Malone, “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”

Melhor estrela de fuga em filme
Daisy Ridley,  “Star Wars: O Despertar da Força”

Melhor química em filme
Thomas Brodie-Sangster e Dylan O’Brien, “Maze Runner: Prova de Fogo”

Melhor beijo em filme
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter