Publicidade
Justice: no som e no estilo
Justice: retro no som e no estilo || Créditos: Facebook
Justice: retro no som e no estilo || Créditos: Facebook

Depois de três anos sem lançar disco, a dupla de música eletrônica Justice está de volta aos estúdios, prometendo voltar com seu som cheio de referências ao rock dos anos 70, prog rock e indie, mas sem perder seu pezinho na modernidade. Nascidos na mesma cena de música eletrônica francesa que revelou Daft Punk, o duo formado por Xavier de Rosnay e Gaspard Augé começou após vencer um concurso de remixes de uma rádio francesa.

A atuação dos dois chamou a atenção de Pedro Winter, grande nome por trás de um dos mais importantes selos de música eletrônica do mundo, o Ed Bangers. Com grande respaldo da gravadora, a dupla lançou seu primeiro álbum † (assim mesmo) em 2007, aclamado pela crítica, tendo figurado no top 20 do ano por uma série de publicações. Seu segundo álbum de estúdio, “Audio, Video, Disco”, lançado em 2011, os colocou no topo da música eletrônica mundial, e a dupla chegou a ser headliner no Lollapalooza Chicago, no Ultra Music Festival em Miami e no Coachella, tudo no mesmo ano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter