Publicidade
Lena Dunham || Créditos: Divulgação
Lena Dunham || Créditos: Divulgação

Em tempos de escassez de trabalho, quando há muita mão de obra e poucas vagas disponíveis, a criatividade pode ser o segredo para se dar bem. Parece que esse é o caminho traçado por quem trabalha com a escritora e atriz Lena Dunham, autora do seriado “Girls”, que acaba de anunciar que está contratando pessoas para uma função bem específica e inusitada: impedir que ela poste qualquer coisa no Twitter.

Desde o fim do ano passado Lena, que não tem papas na língua, criou muitas controvérsias no microblog – incluindo sair em defesa de um suposto estuprador –, admitiu que está ciente de sua reputação e até se desculpou publicamente por isso. “Esses episódios aconteceram para que eu me desculpasse pela 87ª vez, fui criada assim. Tentamos, falhamos e tentamos de novo. Analisamos o problema de outro ângulo e crescemos com o aprendizado”, disse ela durante o festival South by Southwest, em Austin no Texas.

E, talvez seja por isso ela tenha dado uma ordem um tanto quanto bizarra para seus funcionários: as 19 pessoas recém-contratadas por ela estão autorizadas a bloquearem qualquer post em que a big boss se exceder no Twitter. Ui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter