Publicidade
Raphael Falci, Michel Safatle, Julie Chermann e Roberta Julião

Parceria das boas. A J. Chermann, que cria camisetas unindo arte e moda, lança com happy hour no Prédio das Heras, em São Paulo, nesta segunda-feira, uma linha de t-shirts com a marca de óculos Lema21. É uma edição limitada cheia de personalidade, com dizeres do tipo: “Be Your Chef”. E parte da renda arrecadada vai para a associação Laramara, que dá assistência ao deficiente visual. Lembrando que a instituição já é apadrinhada pela Lema21. Para a campanha da marca, bacanas como o designer Raphael Falci, o arquiteto Michel Safatle, Julie Chermann, da J.Chermann, e a chef Roberta Julião estarão “expressando o seu lema”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter