Publicidade
Alicia Vikander na campanha de outono/inverno 15/16 da Louis Vuitton || Créditos: Juergen Teller
A atriz Alicia Vikander na campanha de outono/inverno 15/16 da Louis Vuitton || Créditos: Juergen Teller

A Louis Vuitton divulgou nesta semana as fotos da nova campanha de outono inverno 2015/16 da marca, clicada a 4 mãos por Juergen Teller e Bruce Weber. No casting, um mix de atrizes, modelos e new faces das mais variadas idades e etnias, todas escolhidas por  Nicolas Ghesquière, diretor criativo da marca. Entre elas, Alicia Vikander, atriz sueca de 26 anos que á a nova musa do estilista.

Na campanha, o alemão Juergen Teller fotografou Alicia Vikander e Jennifer Connelly (outra musa da marca), as tops Liya Kebede e Angel Rutledge e as new faces Angel Rutledge e Fernanda Ly – crias de Ghesquière que estrearam nas passarelas em março deste ano na semana de moda de Paris. O cenário? A casa modernista de um escultor nos arredores de Barcelona. Já pelas lente do americano Bruce Weber, foram fotografadas a top Freja Beha e as new faces Rianne van Rompaey e Julia Merkelbach. Tudo em um aeroporto abandonado com a clássica narrativa cinematográfica p&b de Bruce.

*

Em tempo: Alicia Vikander já trabalhou com grandes diretores e atores de cinema como Jude Law, em “Anna Karenina”, e Mads Mikkelsen no longe “O Amante da Rainha” e, até o fim de 2015, deve estrear em 8 filmes, incluindo o britânico cult “Ex Machina” de Alex Garland, “O Agente da U.N.C.L.E.” de Guy Ritchie, “The Danish Girl” de Tom Hooper, o romance “Tulip Fever”, de Justin Chadwick, e “The Light Between Oceans” de Derek Cianfrance. Ufa!

Aos cliques!

[galeria]2984021[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter