Publicidade

Já conhece a linha de perfumes Replica da Maison Martin Margiela, glamurette? Seguindo a linha de produtos excêntricos da maison francesa, os produtos tentam, em cada versão, reproduzir o aroma de uma experiência. Depois de lançar e fazer sucesso com aromas de “Manhã da Preguiça”, “Clube de Jazz”, “Caminho na Praia” e “Mercado de Flores”, a grife introduz o “Barbearia” e “Cerimônia do Chá” à sua lista de excentricidades.

O primeiro, masculino, reproduz uma barbearia vintage da Madri de 1992 -reproduzindo a sensação de estar rodeado de toalhas úmidas, creme de barbear e mobília de madeira e couro. Já a segunda, voltada para o público feminino, se inspira nas reuniões para tomar chá realizadas todos os dias em espaços calmos de cidades como Tóquio. Imagine salas de tatami, cerâmicas, vapor da infusão e ingredientes como leite, arroz, chá verde e folha de jasmim.

Comemorando o lançamento, a marca aproveita para lançar a exposição virtual #smellslikememories, na qual diversos fotógrafos convidados clicaram imagens que, para eles, inspiram os aromas de cada criação da linha Replica. Curioso!

 

*Aos interessados, todos os perfumes podem ser encontrados aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter