Publicidade
A estética do Google Street View inspirou o lookbook da marca americana || Créditos: Divulgação

Não é de hoje que nós flertamos com o Google Street View e os projetos mundo afora ligados ao aplicativo. Lembra do tour pela pirâmides do Egito, do primeiro street view vertical em montanha nos Estados Unidos, da série que recriava clássicos álbuns do hip-hop e até a rede que mapeia os grafites pelo mundo? Pois se faltava ter algum projeto de moda envolvido com ele, agora não falta mais.

A Benny Gold, marca criada em São Francisco, decidiu inovar e lançou seu lookbook da campanha de primavera 2016 inspirado no aplicativo do Google. Está tudo lá: as setas brancas no chão, os rostos borrados para preservar a identidade, toques glitches que vez ou outra aparecem em panoramas e até poses inspiradas em flagrantes feitos no Street View. O resultado, bem engraçadinho, a gente entrega na galeria abaixo. Siga a seta!

[galeria]4159081[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter