Publicidade
Johnny e Marina durante as gravações do clipe da música "Segunda Chance"
Johnny e Marina durante as gravações do clipe da música “Segunda Chance” || Créditos: Reprodução Facebook
Marina e Johnny imitando a famosa foto de David Bowie e Liz Taylor durante as gravações do clipe da música “Segunda Chance” || Créditos: Reprodução Facebook

Se 2015 já foi bom para Johnny Hooker, 2016 promete muito mais. O cantor pernambucano que já ganhou elogios de Ney Matogrosso, participou da seleta lista de nomes na homenagem aos 50 anos de carreira de Maria Bethânia no Prêmio da Música Brasileira e foi uma das estrelas do filme e da trilha sonora de “Tatuagem”, de Hilton Lacerda, começa o ano com novidades. Ele se uniu a Marina Person e à Mira Filmes, produtora de Marina e de seu marido, Gustavo Rosa de Moura, para gravar o clipe da música “Segunda Chance”. Com as gravações já realizadas e nos últimos ajustes, o clipe deve chegar à internet no dia 14 de fevereiro. Oba!

Marina contou ao Glamurama que a paquera entre os dois começou quando Hooker participou do Metrópolis. “Ele era super fã da MTV e rolou um amor à primeira vista. Depois disso fui em todos os shows que ele fez em São Paulo e ficamos amigos. Minha música favorita é “Segunda Chance” e ele topou fazer o clipe”.  Para anunciar o novo clipe, os dois posaram fazendo uma brincadeira com a clássica foto de David Bowie com Liz Taylor nos anos 70.

*

Em tempo, Johnny se apresenta neste sábado em São Paulo, no Sesc Belezinho, com ingressos esgotados. Um fervo só!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter