Publicidade
O smartphone vem acompanhado de um par de fones de ouvido da Marshall || Créditos: Divulgação

A Marshall, que dispensa apresentações quando o assunto é qualidade de som, anunciou nessa quinta-feira seu novo produto. Chamado London, o smartphone é voltado aos amantes da música que não abrem mão de qualidade. Todo na pegada rock’n’roll, bem parecido com as clássicas caixas de som da marca, ele possui dois alto-falantes com processador de áudio de alta qualidade na parte frontal, duas saídas para fones de ouvido e um botão com acesso instantâneo às músicas – a empresa não confirmou, mas segundo sites de tecnologia, o botão poderá ser configurável para abrir aplicativos como Google Play e Spotify.

Outra novidade é o botão de volume, que no modelo aparece em uma rodinha dourada e não em dois botões, como de costume. Além disso, o aparelho vem com um pacote cheio de aplicativos voltados à música, como um metrônomo, aplicativo para DJs e um equalizador.

Já por dentro o smartphone não traz muitas novidades, já que possui tela de 4,7 polegadas, 16 gigas de armazenamento e câmera com 8 megapixels. Por enquanto ele só está disponível com sistema Android. No site da marca é possível encomendar o aparelho por U$ 590 (R$1.800), mas apenas moradores do Reino Unido, Suécia, Noruega, Dinamarca, Letônia, Estônia e Lituânia poderão comprá-lo. Para poucos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter