Publicidade
Millie Bobby Brown, de cabelos raspados, em cena da primeira temporada de “Stranger Things” || Créditos: Divulgação
Millie Bobby Brown, de cabelos raspados, em cena da primeira temporada de “Stranger Things” || Créditos: Divulgação

Desde que a atriz mirim Millie Bobby Brown deu o ar da graça no seriado “Stranger Things” do Netflix, a vida dela nunca mais foi a mesma, a começar pela maturidade de uma garota de apenas 13 anos de idade, que precisou passar por diversas provações para se consagrar como um dos nomes mais comentados de 2017 e grande promessa da TV e cinema. Nesse domingo Millie postou em sua página no Twitter uma declaração que deixou fãs e artista emocionados – para ela, ter raspado os cabelos para viver a personagem Eleven, na primeira temporada da série, foi uma das coisas mais importantes de sua vida.

“Raspar meus cabelos foi um momento importante, de poder e autoconhecimento. Você não precisa ter cabelos para ser bonita. Você é bonita com ou sem cabelo. Eu aprendi essa lição também”, escreveu a atriz, que compartilhou o momento em que perdeu suas madeixas. “O último fio de cabelo foi cortado… Foi nesse momento que meu rosto inteiro estava exposto e eu não conseguia me esconder atrás do meu cabelo como costumava fazer. Quando olhei no espelho, percebi que tinha um trabalho a fazer. Inspirar as pessoas”, comentou. O momento emocionante a gente entrega abaixo. Só apertar o play.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter