Publicidade
Millie Bobby Brown, de cabelos raspados, em cena da primeira temporada de “Stranger Things” || Créditos: Divulgação
Millie Bobby Brown, de cabelos raspados, em cena da primeira temporada de “Stranger Things” || Créditos: Divulgação

Desde que a atriz mirim Millie Bobby Brown deu o ar da graça no seriado “Stranger Things” do Netflix, a vida dela nunca mais foi a mesma, a começar pela maturidade de uma garota de apenas 13 anos de idade, que precisou passar por diversas provações para se consagrar como um dos nomes mais comentados de 2017 e grande promessa da TV e cinema. Nesse domingo Millie postou em sua página no Twitter uma declaração que deixou fãs e artista emocionados – para ela, ter raspado os cabelos para viver a personagem Eleven, na primeira temporada da série, foi uma das coisas mais importantes de sua vida.

“Raspar meus cabelos foi um momento importante, de poder e autoconhecimento. Você não precisa ter cabelos para ser bonita. Você é bonita com ou sem cabelo. Eu aprendi essa lição também”, escreveu a atriz, que compartilhou o momento em que perdeu suas madeixas. “O último fio de cabelo foi cortado… Foi nesse momento que meu rosto inteiro estava exposto e eu não conseguia me esconder atrás do meu cabelo como costumava fazer. Quando olhei no espelho, percebi que tinha um trabalho a fazer. Inspirar as pessoas”, comentou. O momento emocionante a gente entrega abaixo. Só apertar o play.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter