Publicidade

Miuccia Prada vai lançar no Festival de Cinema de Veneza, nesta quinta-feira, o esperado curta “Somebody”, oitava parte da série “Miu Miu Women’s Tales”. Dessa vez, a diretora escolhida para dirigir a obra foi Miranda July, americana premiada no Festival de Sundance e Cannes, roteirista, atriz, escritora e artista. Seu livro de contos, “É claro que você sabe do que estou falando”, ganhou o prêmio internacional Frank O’Connor.

Celebrando o aguardado lançamento, a marca ainda organiza um jantar exclusivo no Ca’Corner della Regina com presenças estreladas como Kirsten Dunst, Dakota Fanning, Felicity Jones, Lena Dunham, Nicoletta Romanoff, Miranda July, é claro, e o ator Edward Norton, que faz participação especial no filme. O roteiro conta sobre um aplicativo no qual é possível escalar outras pessoas para falarem o que você não tem coragem de falar cara a cara para alguém, o Somebody. E o aplicativo, criado pela própria Miranda, já está disponível aqui. Quem quiser, já pode conferir o curta abaixo e os outros filmes do projeto, aqui.

*Para quem se interessou pelo divertido aplicativo do curta, ele já pode ser baixado na App Store!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter