Publicidade
Todo o ti ti ti durante o British Fashion Awards 2013: encontro dos tops
Todo o tititi durante o British Fashion Awards 2013: encontro dos tops

Não foi só Kate Moss que brilhou durante o British Fashion Awards 2013 (BFA), realizado nessa segunda-feira em Londres. O evento escolheu os nomes que se destacaram no universo da moda no último ano, reconheceu o trabalho da jornalista Suzy Menkes e teve um red carpet estrelado. Das mãos de Gwyneth Paltrow, Miuccia Prada recebeu o prêmio de estilista internacional do ano, Christopher Kane como o top designer feminino e o jovem J.W Anderson como o estilista queridinho do momento.

Para a surpresa de todos, Edie Campbell venceu Cara Delevingne -que não prestigiou a noite- como a top model do ano. “Todos os vencedores anunciados nesta noite são uma mostra fenomenal dos talentos da moda”, disse Natalie Massenet, presidente do Conselho Britânico de Moda. “O BFA nos dá a chance de celebrar todas as pessoas que contribuem para as realizações incríveis que fazem de Londres o melhor destino de moda no mundo.”

Confira na nossa galeria quem passou pelo red carpet e os principais vencedores. 

[galeria]601112[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter