Publicidade
Izabel Goulart, Gisele Bündchen e Jaimie Alexander: mostra ou não mostra
Izabel Goulart, Gisele Bündchen e Jaimie Alexander: mostra ou não mostra

Transparências, fendas, megadecotes… A tendência do visual hipersexy entre as celebs não sai dos tapetes vermelhos. São vestidos que brincam com a imaginação masculina e causam certa invejinha entre as mulheres. Decotes profundos que desafiam a gravidade e levantam dúvidas se há ou não lingerie por baixo. Parece que não, né?

Sabrina Sato, adepta, jura que está sempre de calcinha, mesmo com as transparências reveladoras. Izabel Goulart precisou repetir mil vezes que, sim, usava underwear no dia em que usou um vestido do belga Anthony Vaccarello, lá em 2012… “Todo mundo achou que ela estava sem nada, mas esse vestido vem com uma calcinha acoplada à peça. Quase todas são assim”, conta a top stylist Flavia Lafer ao Glamurama.

Flavia deu algumas dicas para quem gosta do visual. “Indico uma fita dupla face vendidas por marcas como Victoria’s Secret, que você cola no seio”, conta ela. E para não ter exageros, ela ensina: “Apesar de estar na moda, tem que ter cuidado. Se você não for uma superstar, não pode ser um vestido curto e com fendas. Se tiver exagero de um lado, tem que ser fechado do outro.” 

Depois do desfile de looks megasensuais na afterparty do desfile da Victoria’s Secret, em NY, a gente fez uma seleção de starlets e seus modelitos para você se inspirar, glamurette corajosa.

[galeria]589579[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter