Publicidade
Izabel Goulart, Gisele Bündchen e Jaimie Alexander: mostra ou não mostra
Izabel Goulart, Gisele Bündchen e Jaimie Alexander: mostra ou não mostra

Transparências, fendas, megadecotes… A tendência do visual hipersexy entre as celebs não sai dos tapetes vermelhos. São vestidos que brincam com a imaginação masculina e causam certa invejinha entre as mulheres. Decotes profundos que desafiam a gravidade e levantam dúvidas se há ou não lingerie por baixo. Parece que não, né?

Sabrina Sato, adepta, jura que está sempre de calcinha, mesmo com as transparências reveladoras. Izabel Goulart precisou repetir mil vezes que, sim, usava underwear no dia em que usou um vestido do belga Anthony Vaccarello, lá em 2012… “Todo mundo achou que ela estava sem nada, mas esse vestido vem com uma calcinha acoplada à peça. Quase todas são assim”, conta a top stylist Flavia Lafer ao Glamurama.

Flavia deu algumas dicas para quem gosta do visual. “Indico uma fita dupla face vendidas por marcas como Victoria’s Secret, que você cola no seio”, conta ela. E para não ter exageros, ela ensina: “Apesar de estar na moda, tem que ter cuidado. Se você não for uma superstar, não pode ser um vestido curto e com fendas. Se tiver exagero de um lado, tem que ser fechado do outro.” 

Depois do desfile de looks megasensuais na afterparty do desfile da Victoria’s Secret, em NY, a gente fez uma seleção de starlets e seus modelitos para você se inspirar, glamurette corajosa.

[galeria]589579[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter