Publicidade
Nike: no pique de Gisele || Créditos: Reprodução
Nike: no pique de Gisele || Créditos: Reprodução

Parece que a Nike resolveu dar sua resposta à campanha “I Will What I Want”, da Under Armour, estrelada por Gisele Bündchen. No filminho de 60 segundos, que já foi assistido 2,6 milhões de vezes no Youtube, a brasileira aparece dando pancadas em um saco de boxe enquanto frases reais sobre ela escritas por internautas, e nem sempre positivas, aparecem no background.

Já a Nike, em um novo comercial cujo público alvo é o feminino, mostra mulheres “comuns” enfrentando a competição de outras mulheres durante uma aula de spin, uma maratona e outras ocasiões. O comercial é parte da campanha #betterforit, a maior iniciativa da Nike no segmento de produtos esportivos femininos. A campanha foi criada pela agência Wieden + Kennedy, de Portland, e conta com a direção criativa dos premiados Alberto Ponte, Ryan O’Rourke e Dan Viens. Play! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter