Publicidade
85748325
Michael Jordan em Paris, para as comemorações do icônico “Air Jordan”, da Nike
Michael Jordan em Paris, para as comemorações do icônico “Air Jordan”, da Nike

As comemorações em torno dos 30 anos do modelo Air Jordan – o primeiro criado pela Nike para Michael Jordan – já começaram e, nesse fim de semana foi a vez de Paris receber uma expo-relâmpago (foram apenas três dias – sexta, sábado e domingo) dedicada ao sneaker. Dentro do icônico Palais de Tokyo quem circulou por lá pôde visitar diferentes espaços dedicados a criador e criatura. Uma sala de LED, por exemplo, reproduzia uma experiência 360º em ser Michael Jordan nas quadras, com direito a flashes e aplausos. Grandes momentos do astro da NBA também foram espalhados por todo o espaço com fotos, quadros e filmes nos quais o atleta fez participações especiais. Siga a seta e descubra um pouquinho mais da expo:

[galeria]2891431[/galeria]

* Em tempo, durante a abertura da exposição, na sexta-feira, foram anunciados três novos modelos do “Air Jordan”, com venda exclusiva na Europa a partir desta semana. Para saber mais sobre as comemorações dos 30 anos do sneaker, cola lá no site especial.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter