Publicidade
Cristiano Ronaldo e Olivier Rousteing || Créditos: Divulgação

A Nike Lab segue lançando parcerias com nomes poderosos no mundo da moda. Depois de Riccardo Tisci, Kim Jones e Jun Takahashi, chegou a vez de Olivier Rousteing se unir à marca. O resultado foi divulgado nessa segunda-feira, com um editorial clicado por Nick Knight para o site “Dazed & Confused”, que tem Cristiano Ronaldo como garoto-propaganda.  Trata-se da nova coleção da linha de futebol da marca –  esporte que está entre as paixões do estilista. “O que eu amo nesta coleção é que estamos integrando o estilo icônico do futebol com o estilo do esporte”, disse Rousteing em um vídeo divulgado pela marca (assista abaixo).

Campanha da coleção de Olivier para a Nike Lab || Créditos: Divulgação

A coleção propõe novas interpretações de assinaturas clássicas da linha Nike Football, como a jaqueta N98 e a chuteira 4 Silos. Como esperado por criações do diretor criativo da Balmain, tudo leva um toque de glamour, a partir da combinação dar cores preto e dourado. A coleção chega no site nike.com/nikelab  e em lojas selecionadas da marca no dia 2 de junho – bem a tempo do início da UEFA Euro 2016 – campeonato europeu de futebol.

 

Football Nouveau from NIKELAB on Vimeo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter