Publicidade
Carol Sampaio leva a ginga carioca para o hotel mais tradicional do Rio

Carol Sampaio, a promoter mais famosa do Rio, do tipo que arrasta multidão, contou pra gente como aproveita o verão na cidade. “Nada melhor do que acabar um dia de trabalho com um mergulho no mar. Quando não termino muito tarde, ainda pratico stand up paddle. Meu protetor solar ultimamente é o Capital Soleil, da Vichy, que tem um toque superseco e é ótimo para peles oleosas. Uso fator 50. Hidratante é fundamental e estou viciada no novo da Nivea, que você usa no banho. É bem prático. Pra mim, sempre atrasada, é a melhor coisa. Carnaval tem tudo a ver com a estação e não perco um evento na quadra da escola de samba Grande Rio. A bateria deles também está tocando nos ensaios do Bloco da Favorita [comandado por ela].”

* “Como no verão a gente acaba tomando mais cervejinha, primeiro na praia e depois à noite, minha nutricionista, Patricia Davidson, me deu uma receita incrível para acordar zerada: limão siciliano, chá branco, água de coco e hortelã com gelo. Já para dar energia, a dica é maçã peruana, polpa de açai sem xarope, uma banana, leite de soja e gelo. É uma opção para aguentar o dia e outra para o dia seguinte”, brinca. Para beber na noite, amo água de coco com Cîroc e o Red Bull de cranberry. E ainda tem um drink que a Diageo fez pra mim, que tomo enquanto me arrumo para as festas: Johnnie Walker Gold Label Reserve com limão, laranja e mel de agave. Fica maravilhoso. O nome? Gold da Favorita!”

* Moda para os 40 graus? “Biquíni Lenny, short John John e blusinhas de seda Forum.” Para manter o equilíbrio no meio de tanto agito… “Finalmente decidi tentar yoga. Estou amando porque você pode praticar em qualquer lugar. E haja pique! (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter