Publicidade

As temperaturas estão altas aqui no Glamurama. Estamos em clima de verão, de feriado, de aproveitar os dias na praia, as tardes em frente ao mar e as noites brindando com os amigos sob o céu estrelado. Mas todos esses momentos exigem uma trilha específica, certo? Por isso, fomos atrás da “música de veraneio” dos glamurettes, aquele som que remete a tudo de bom que a estação mais quente e sexy do ano tem para oferecer. Som na caixa!

O som de Karina Mota, dona do Grupo Chez

O som da empresária Fabiana Delfim, sócia da marca Giuliana Romanno

O som do designer Raphael Falci

O som da designer e PR Maria Antonieta Figueiredo Ferraz

O som da empresária Tania Derani

 O som da arquiteta Raquel Silveira

O som de Sergio K, empresário de moda 

O som de Caca Garcia, estilista da Cris Barros

O som da empresária e DJ Deborah Falci

O som da designer Pietra Bertolazzi

O som da designer Daniela Cutait

O som da apresentadora Ticiana Villas Boas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter