Publicidade
Bruno Ilogti com com Nicki Minaj e Fergie nos bastidores do clipe “You Already Know” || Créditos: Divulgação

 

Bruno Ilogti com com Nicki Minaj e Fergie nos bastidores do clipe “You Already Know” || Créditos: Divulgação

Glamurama já havia contado que o brasileiro Bruno Ilogti, da O2 Filmes, estava trabalhando com Fergie e tudo indica que a parceria segue firme e forte. Tanto que acaba de sair do forno o novo álbum visual da cantora acompanhado de quatro clipes, todos dirigidos por Bruno. O álbum “Double Dutches” é descrito pela imprensa especializada como uma experiência visual – os clipes “Hungry” (com o rapper Rick Ross) e “You Already Know” (com Nicki Minaj) já estão no ar. “O single com a Nicki é o carro-chefe do novo disco dela. Este é um trabalho que estou desenvolvendo nos últimos dois anos. E esse vídeos são uma prévia do que vem por aí. É um projeto enorme e super pessoal para a Fergie”, explica o diretor.

Ganhador do Prêmio Unilever em Cannes, com apenas 27 anos, Ilogti também mostra seu talento na direção de várias campanhas de moda e publicitárias, trabalhando com estrelas como Gisele Bündchen e Giovanna Ewbank, entre outras. Neste ano, a carreira internacional de Bruno foi notícia no mundo do entretenimento, já que seus clipes, juntos, somam quase 1 bilhão de acessos.

O vídeo “Sua Cara”, de Major Lazer com participação de Anitta e Pabllo Vittar, totalizou mais de 20 milhões de visualizações em apenas 24 horas. Bruno assina cinco videos de Anitta, entre eles “Paradinha”, que já alcançou a marca dos 170 milhões de visualizações. Sucesso!

Em tempo: em soirée exclusivo, na última terça-feira, no Wythe Hotel de Nova York, Fergie lançou oficialmente o álbum “Double Dutches” que chega às lojas do hemisfério norte nesta sexta-feira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter