Publicidade
A Cîroc preparou três drinks exclusivos para a noite do Grammy e Glamurama entrega as receitas
A Cîroc preparou três drinks exclusivos para a noite do Grammy e Glamurama entrega as receitas || Créditos: Reprodução Facebook
A Cîroc preparou três drinks exclusivos para a noite do Grammy e Glamurama entrega as receitas || Créditos: Reprodução Facebook

Que noite! A segunda-feira pegou fogo no Stample Center, em Los Angeles, com a 58ª edição do Grammy, o prêmio máximo da música. Entre shows, discursos e agradecimentos, quem fez parte do evento pode brindar com drinks by Cîroc, parceira do evento há dois anos, e criados especialmente para a ocasião. E o que não faltou foi cheers! Glamurama descolou a receita dos três drinks servidos na festa. Anote já!

Grammy 58
(Releitura do clássico French 75)

60 ml de vodka Cîroc
20 ml de suco de limão
20 ml de xarope de açúcar
Prosecco

Em uma coqueteleira misture a vodka Cîroc, o suco de limão e o xarope de açúcar com bastante gelo. Sirva em uma taça de champagne e complete com o Prosecco.

Rising Star

45 ml de vodka Cîroc
45 ml de suco de cramberry
20 ml de suco de limão
15 ml de xarope de gengibre

Misture todos os ingredientes em uma coqueteleira com algumas pedras de gelo. Sirva em um copo de whisky com duas ou três pedras de gelo, no estilo “on the rocks”.

Rose Gold

45 ml de vodka Cîroc Peach
20 ml de Amontillado Jerez
7 ml de mel
cascas de limão

Em uma taça de champagne misture todos os ingredientes até que o mel tenha sido totalmente diluído. Pressione as cascas de limão na borda do copo. Salute!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter