Publicidade
A Uniqlo, famosa pelas roupas simples e confortáveis, lança uma coleção especial de produtos em parceria com o MoMA
A Uniqlo, famosa pelas roupas simples e confortáveis, lança uma coleção especial de produtos em parceria com o MoMA || Créditos: Divulgação
A Uniqlo, famosa pelas roupas simples e confortáveis, lança uma coleção especial de produtos em parceria com o MoMA || Créditos: Divulgação

Para comemorar a parceria de longa data com o MoMA, a marca japonesa Uniqlo lança uma coleção especial inspirada nas obras de arte do acervo do museu, que incluem Andy Warhol, Jean-Michel Basquiat, Keith Haring, Jack Pierson e Jackson Pollock, além de obras inéditas feitas em colaboração com alguns artistas.

“Uniqlo at MoMA” faz parte do projeto “SPRZ NY” (Surprise New York), que tem como conceito unir roupa e arte em um único lugar e conta com uma plataforma digital na qual é possível encontrar toda a coleção que também está disponível nas lojas do MoMA, no site do museu e nas lojas Uniqlo. São t-shirts, mochilas, bandanas, meias e até guarda-chuva em parceria com artistas de renome mundial. Confira na galeria abaixo algumas delas.

[galeria]4311881[/galeria]

Em suas diferentes áreas, a Uniqlo e o MoMA – que coincidentemente ficam na mesma quadra em NY – têm compartilhado uma longa e frutífera relação. Em maio de 2013, a marca se tornou patrocinadora do museu, apoiando o programa “Free Friday Nights”, que oferece acesso gratuito ao museu toda sexta-feira das 16h às 20h, com a missão de oferecer arte e design acessível a todos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter