Publicidade
A Uniqlo, famosa pelas roupas simples e confortáveis, lança uma coleção especial de produtos em parceria com o MoMA
A Uniqlo, famosa pelas roupas simples e confortáveis, lança uma coleção especial de produtos em parceria com o MoMA || Créditos: Divulgação
A Uniqlo, famosa pelas roupas simples e confortáveis, lança uma coleção especial de produtos em parceria com o MoMA || Créditos: Divulgação

Para comemorar a parceria de longa data com o MoMA, a marca japonesa Uniqlo lança uma coleção especial inspirada nas obras de arte do acervo do museu, que incluem Andy Warhol, Jean-Michel Basquiat, Keith Haring, Jack Pierson e Jackson Pollock, além de obras inéditas feitas em colaboração com alguns artistas.

“Uniqlo at MoMA” faz parte do projeto “SPRZ NY” (Surprise New York), que tem como conceito unir roupa e arte em um único lugar e conta com uma plataforma digital na qual é possível encontrar toda a coleção que também está disponível nas lojas do MoMA, no site do museu e nas lojas Uniqlo. São t-shirts, mochilas, bandanas, meias e até guarda-chuva em parceria com artistas de renome mundial. Confira na galeria abaixo algumas delas.

[galeria]4311881[/galeria]

Em suas diferentes áreas, a Uniqlo e o MoMA – que coincidentemente ficam na mesma quadra em NY – têm compartilhado uma longa e frutífera relação. Em maio de 2013, a marca se tornou patrocinadora do museu, apoiando o programa “Free Friday Nights”, que oferece acesso gratuito ao museu toda sexta-feira das 16h às 20h, com a missão de oferecer arte e design acessível a todos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter