Publicidade

Choupette, a gatinha de Karl Lagerfeld, tem uma vida de madame: dois acompanhantes 24 por dia -sete dias por semana-, viagens liberadas no jatinho do papai, diversões em seu próprio iPad e até shopping bags da Colette e Celine para carregar seus pertences -tudo registrado no Instagram, Facebook, Twitter e no recém-anunciado livro “Choupette: The Private Life of a High-Flying Fashion Cat”.

Apaixonada pela pet do diretor-criativo da Chanel, a descolada loja Catbird resolveu criar um pingente exclusivo em homenagem à gatinha. Feito de ouro rosé e com pequenos detalhes em diamante nas orelhas, a peça pode ser usada sozinha ou combinada com outras criações da loja -que, pelo nome, já dá a dica que fez outras criações em homenagem aos bichanos. O que acha, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter