Publicidade
Detalhes de como será a Praça 011 que abre as portas nesta quinta-feira no bairro de Pinheiros, em SP! || Créditos: Divulgação
Detalhes de como será a Praça 011 que abre as portas nesta quinta-feira no bairro de Pinheiros, em SP! || Créditos: Divulgação

O Cartel 011 inaugura nesta quinta-feira a Praça 011, espaço de convivência aberto ao público com telão para exibição de filmes, apresentação DJs, praça de alimentação com restaurantes e bares badalados de São Paulo – ah, e até uma praia artificial. Localizado em Pinheiros, ao ar livre, o projeto pop-up terá atividades culturais e uma diversidade de festas agendadas em todos os fins de semana até 17 de dezembro. Entre os restaurantes, espere por nomes como Fitó, Comedoria Gonzales e Bro Burguer, que vão assinar os food stands até o final do projeto.

Para a abertura, excepcionalmente, a programação da Praça se estende em quatro dias tendo como fio condutor o Jardim do Cartel, projeto que tem como foco o bem-estar com expositores de plantas e flores presentes durante todos os dias. Para a inauguração, o espaço recebe a festa Selvagem com performance de vídeo mapping do artista Lique. Já na sexta-feira o espaço recebe um evento cápsula do M-V-F (Music Video Festival) com pocket show de A.D.Z e projeção de seu novo vídeo clipe.

No sábado serão realizadas oficinas especiais para crianças junto com um mini empório de comidas saudáveis. E para finalizar essa primeira programação da Praça 011, no domingo o espaço traz a estreia do documentário gravado no Pará, “Street River”, de Beto Macedo. Um bate-papo e exposição de foto do documentário também farão parte do evento junto com comidas típicas da região. Agende-se!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter