Publicidade
O projeto organiza uma espécie de documentário e gravações para músicos de rua
O projeto organiza uma espécie de documentário e gravações para músicos de rua || Crédito: Reprodução Vimeo
O projeto organiza uma espécie de documentário e gravações para músicos de rua || Crédito: Reprodução Vimeo

Responda rápido: você já se encantou alguma vez com o som de algum músico de rua, seja aqui no Brasil ou no exterior? Se a resposta for sim, você certamente vai gostar dessa iniciativa. O projeto “Sound of Change“, criado pela agência russa Hungry Boys, quer se tornar uma espécie de “gravadora social”, mapeando e ajudando músicos de rua, já que fica a cargo do site a produção de vídeos e tracks desses músicos para disponibilizar dentro da iTunes Store, do Spotify e de outros serviços de streaming.

Segundo Galina Belozerova, um dos responsáveis pelo projeto, “a música é importante para todo mundo, todos os dias. Consumimos em shows, em casa, no carro, e agora é a chance de fazer ouvir tantos artistas que se apresentam nas ruas diariamente”.  O projeto ainda engatinha, mas já dá pra encontrar dentro do site músicos de Moscou, Madri e Amsterdã. É só dar play para estimular outras participações.

E você pode ajudar. A Hundry Boys está à procura de estúdios, produtores e diretores ao redor do mundo para produzir conteúdo. Legal, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter