Publicidade
O projeto organiza uma espécie de documentário e gravações para músicos de rua
O projeto organiza uma espécie de documentário e gravações para músicos de rua || Crédito: Reprodução Vimeo
O projeto organiza uma espécie de documentário e gravações para músicos de rua || Crédito: Reprodução Vimeo

Responda rápido: você já se encantou alguma vez com o som de algum músico de rua, seja aqui no Brasil ou no exterior? Se a resposta for sim, você certamente vai gostar dessa iniciativa. O projeto “Sound of Change“, criado pela agência russa Hungry Boys, quer se tornar uma espécie de “gravadora social”, mapeando e ajudando músicos de rua, já que fica a cargo do site a produção de vídeos e tracks desses músicos para disponibilizar dentro da iTunes Store, do Spotify e de outros serviços de streaming.

Segundo Galina Belozerova, um dos responsáveis pelo projeto, “a música é importante para todo mundo, todos os dias. Consumimos em shows, em casa, no carro, e agora é a chance de fazer ouvir tantos artistas que se apresentam nas ruas diariamente”.  O projeto ainda engatinha, mas já dá pra encontrar dentro do site músicos de Moscou, Madri e Amsterdã. É só dar play para estimular outras participações.

E você pode ajudar. A Hundry Boys está à procura de estúdios, produtores e diretores ao redor do mundo para produzir conteúdo. Legal, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter