Publicidade
Cris Rosenbaum e Tati Accioli
Cris Rosenbaum e Tati Accioli || Créditos: Divulgação

Depois de passar pelo museu Oscar Niemeyer no início de outubro, em Curitiba, a Feira na Rosenbaum, uma das principais iniciativas do design brasileiro independente, prepara edição inédita no A CASA – Museu do Objeto Brasileiro, recebendo também artistas e expositores do coletivo carioca Carandaí 25. O evento vai reunir diversas marcas de design, arte e vestuário em edição especial entre os dias 25 e 29 de outubro.

“Sempre tentamos criar direcionamentos e atmosferas especiais para cada edição da Feira na Rosenbaum. Não pensamos em ter Feiras temáticas, mas acreditamos ser importante delinear alguns recortes no momento de realizar a curadoria de cada evento. São muitas novas marcas e profissionais surgindo no mercado a cada dia, e desenhar esses territórios possibilita trazer sempre novidades”, conta Cris Rosenbaum, que aposta nesta edição no tema “Feira de Todos os Povos”, em que ela, curadora e fundadora da iniciativa, busca dar visibilidade a trabalhos mais conectados aos fazeres tradicionais de diferentes regiões do mundo. Passa lá!

A Casa – Museu do Objeto Brasileiro
Data – 25 a 29/10
Horário – 11h as 20h00.
Avenida Pedroso de Morais, 1216 Pinheiros.
Forma de pagamento: dinheiro e cartões de débito e crédito
Entrada gratuita e livre
https://www.facebook.com/feirarosenbaum

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter