Publicidade
Foram 16 semanas indo numa Apple Store para criar o álbum || Créditos: Matthew Narvin
Foram 16 semanas indo numa Apple Store para criar o álbum || Créditos: Matthew Narvin

Depois que seu computador parou de funcionar no meio do processo de gravação de seu novo álbum, e sem dinheiro para comprar um novo, o rapper americano Prince Harvey usou da criatividade para continuar seu projeto. Visitou diariamente uma Apple Store e depois de quatro meses criou suas novas músicas. Com a ajuda de dois vendedores da loja, que sabiam do projeto, surgiu PHATASS, um acrônimo para “Prince Harvey At The Apple Store: SoHo”.

A criatividade foi tanta que Prince descobriu como esconder os arquivos na lixeira, evitando a perda do material, já que diariamente todos os computadores da loja têm os arquivos apagados. Programado para ser lançado no final de julho, no SoundCloud dele, já é possível conferir algumas músicas para streaming. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter