Publicidade
|| Créditos: Divulgação
|| Créditos: Divulgação
|| Créditos: Divulgação

Kendrick Lamar anda sendo o assunto nos últimos dias. Depois de lançar seu novo álbum, “To Pimp A Butterfly”, agora é a vez do rapper ser a estrela da nova campanha da Rebook. Chamada Be Ventilated, a campanha mostra em pouco mais de um minuto o rapper liderando uma revolução incentivando a individualidade e a capacidade de ir contra a moda. Não é a primeira vez que Kendrick e a Rebook são parceiros, em dezembro passado o rapper protagonizou o vídeo de 25 anos do modelo Ventilator.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter