Publicidade
Theo Sahyoun, Yan Zahran, Rogerio Flausino, Pedro Fayt, Matheus Chaves e Francesco Arcangeli

Rogério Flausino se tornou vocalista de uma banda mirim formada apenas por meninos. Tudo isso por conta da campanha de lançamento da Mini U.S., marca de moda infantil masculina de Tico Sahyoun, ex-Bobstore. O integrante do Jota Quest gravou o comercial e cantou com os pequenos glamurettes Theo Sahyoun, filho de Tico, Yan Zahran, enteado da modelo Carol Del Lama, Bernardo Nigro, filho do músico Afonso Nigro, Vicente Rigobello, o baby de Patrícia Silveira, Francesco Arcangeli, de Luciana Arcangeli, e João Ribeiro, do apresentador Caio Ribeiro.

O clima da gravação foi de brincadeira. “Vou agitar a ‘mini macacada reunida’ para o nosso primeiro ensaio”, afirmou o cantor. As peças da Mini U.S. estarão à venda no site minius.com.br a partir de 7 de dezembro. A campanha deve entrar no ar em breve.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter