Publicidade
Samuel Rosa || Créditos: Claudio Paulino / Divulgação
Samuel Rosa || Créditos: Claudio Paulino / Divulgação

O Instituto ITACI, referência no tratamento do câncer infantil, está em clima de contagem regressiva para mais uma “Noite Beneficente Musical”. Pelo terceiro ano consecutivo terão a participação de Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, em um pocket show dos mais animados. “É uma honra e um privilégio participar dos eventos organizados pelo ITACI, com a grandiosa finalidade de mobilizar as pessoas, para que conheçam e possam contribuir com uma instituição que há anos provê o que há de melhor em tratamento oncológico pediátrico a quem precisa”, conta Samuel, que recentemente dedicou nova versão do hit “Tão Seu” para ser música-tema do vídeo da nova campanha do hospital, batizada”Precisamos do Seu Abraço”.

Tudo acontece no próximo dia 5 de outubro, na Fundação Maria Luisa Oscar Americano, em São Paulo. Antes do show, um cocktail com delícias assinadas pelo chef Julio Perinetto. Cada convite para essa causa nobre custa R$ 500 e toda a verba será usada para custear pesquisas de aperfeiçoamento de transplantes. Must go!

Cocktail e pocket show de Samuel Rosa
Data: 5 de outubro, a partir das 20h
Onde: Fundação Maria Luisa e Oscar Americano
Endereço: Avenida Morumbi, 4077 – Morumbi (valet cortesia)
Preço do convite: R$ 500
Informações com Regina Lucena no 3897.3813 ou [email protected]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter