Publicidade
Barbará Brunca, Isabela Soller, Shantal Abrel, Leo faria participam do workshop || Créditos: Reprodução Instagram

Quer saber mais sobre esse novo cenário digital em que vivemos, glamurette? Então marque na agenda: no dia 13 de maio a Soller Assessoria arma o 1º Workshop para Instrução de Influenciadores, que vai rolar em Pinheiros, São Paulo. A ideia é orientar e esclarecer sobre os relacionamentos entre marcas e personalidades do mundo digital, com objetivo de discutir temas relacionados e ainda trocar experiências inusitadas e vantajosas que o empreendedorismo das redes sociais tem proporcionado atualmente.

O workshop terá 8 hora de palestra, para grandes, médios e pequenos influenciadores, com quem mais sabe do assunto e faz muito sucesso nas redes. Nomes como Barbará Brunca, Isabela Soller, Shantal Abrel, Leo faria, Flavia Vagen e Marcelo Canovas vão dividir experiências, dando dicas e conselhos de como se tornar um formador, compartilhando suas trajetórias e conhecimentos da área.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter